Exposição Oficina de Educação Patrimonial é Executada em Alta Floresta/MT

23-05-2013 20:27

 

Nos dias 13 e 14 de maio iniciou-se em Alta Floresta-MT a “Exposição Oficina” referente ao Programa de Gestão do Patrimônio Cultural e Paleontológico da UHE Teles Pires. As ações do evento contemplam Palestras sobre a História de Alta Floresta, e temas como Patrimônio Cultural, contam também com o Circuito Cultural composto por Banners, Exposição Multimídia para divulgação do Blog do Programa e Exposição sobre o trabalho do arqueólogo por intermédio da demonstração de um Sítio escola. Nos dois dias, às 14:00 foram também realizadas palestras ministradas pela equipe local da Documento.

 

O evento aconteceu na Casa da Cultura de Alta Floresta foi aberto a toda comunidade, que compareceu com público geral, turmas de estudantes das escolas próximas e o grupo dos pioneiros. No total cerca de 350 pessoas visitaram a exposição e palestras nesses dois dias.

 

Na Quarta-Feira (15.05.13) a equipe da Documento realizou uma exposição na Escola Municipal Geny Silvério Dalarincy - Ruas das Videiras, nº 105, Bairro Jardim Panorama - Alta Floresta. O evento aconteceu das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00h e a exposição estará a aberta também para a visitação da comunidade.

 

Acompanhe notícia na íntegra pelo Blog do Programa Clicando Aqui.

Voltar

Procurar no site

DOCUMENTO Patrimônio Cultural Antropologia Arqueologia© 2009 Todos os direitos reservados.